segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esporte Fantástico foi mal no Ibope

Foi mal..........A estréia do programa “Esporte Fantástico”, da Record, genérico do “Esporte Espetacular” da Globo ... segundo dados do Ibope e divulgados pela Folha, conseguiu 3,9pontos, contra 5,4 do SBT e 12 da Globo no horário....Assisti o programa e realmente a fórmula é a mesma, ou seja não será uma opção diferente mas sim uma cópia ainda mal acabada, percebi a falta de jeito nas matérias esportivas, talvez seja pela falta de eventos esportivos para cobrir e treinar toda a equipe, e a Mylena Ciribelli parecia nervosa, mas com certeza era a estréia , ela tem talento .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário