A partir de hoje vou começar a passar alguns comerciais antigos que fizeram sucesso, na nossa TV.....comerciais da década de 50,60,70 e 80.....uma verdadeira viagem ao tempo, onde as peças tinham uma grande inocência e muita nostalgia com suas trilhas sempre cantadas .......a de hoje é um exemplo disso, a Fenit, feira da tecelagem que aconteceu na em 1958 no Parque do Ibirapuera.......fez uma animação muito simpatica utilizando os recursos da época.....reparem na roupa da modelo que passa pela passarela, para os padrões de hoje ela está bem acima do peso........e a trilha no final, é algo marcante da época ........ Sensacional !
Produção: Lynx Film
Nenhum comentário:
Postar um comentário