quarta-feira, 1 de julho de 2009
Flamengo fecha contrato milionário !
Contrato...........Começou hoje, dia 1 o contrato de patrocinio da empresa Olympikus, marca do Grupo Vulcabras/Azaléia com o Clube de Regatas Flamengo.....o contrato é valido por 5anos e meio e vai render ao Flamengo R$ 21,3 milhões por ano, a empresa será patrocinadora master na camisa do Rubro-negro por meio da marca Olympikus Tube, num investimento de R$ 3 milhões...... o contrato inclui tambem o fornecimento de material esportivo, a implantação de 11 lojas da bandeira Flashop, a criação do site de relacionamento com torcedores e imprensa TorcidaFla e a construção de um museu e de uma loja na Gávea, sede do clube. A loja, com 1300 metros quadrados, tem inauguração prevista para 15 de novembro, aniversário do Flamengo. Já o museu deve abrir as portas apenas no final de 2010......... A estréia da parceira é mote de um filme, criado pela DCS, que será veiculado no intervalo do Jornal Nacional e na transmissão da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na rede Globo. O comercial destaca a raça, o amor e a paixão do torcedor rubro-negro e apresenta a Olympikus como nova marca de material esportivo do clube. Ele continuará no ar por mais duas semanas no pacote de futebol da Globo....fonte Meio & Mensagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário