Ger@l com.......não começou bem, segundo a coluna outro canal ficou em terceiro lugar no Ibope, na grande São Paulo..... Marcou 7,5 pontos, contra 7,7 do SBT e 12,2 da Record no horário (11h35/11h59).......mas o programa promete, pois reúne tudo que adolescente “plugados” gosta.....internet , rock , romance e aventura.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário