quinta-feira, 16 de julho de 2009

Globo fechou sua grade para o segundo semestre

Fechou......a grade do segundo semestre da Globo, as grande novidades serão “Ó paí ó”, “Norma” e a nova temporada de “Por toda minha vida” (informação Patricia Kogut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário