CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Globo fechou sua grade para o segundo semestre
Fechou......a grade do segundo semestre da Globo, as grande novidades serão “Ó paí ó”, “Norma” e a nova temporada de “Por toda minha vida” (informação Patricia Kogut)
Nenhum comentário:
Postar um comentário