quarta-feira, 22 de julho de 2009
Globo procura novo programa para os domingos
Procura-se.........segundo nota do colunista Daniel Castro, a Globo está procura de um novo programa com forte apelo popular para entrar aos domingos após “No limite”....segundo a nota o diretor Geral da Globo Otávio Florisbal, já fez a encomenda para diretores e autores da casa, tudo tem que ser feito a toque de caixa, segundo, diretor-geral, nenhum dos projetos que estrearão neste semestre têm perfil para a vaga....ele ainda confirmou a estréia para o segundo semestre de "Programa da Noite" e "Norma" apresentado respectivamente por Fernanda Lima e Denise Fraga, ainda existe a possibilidade de um talk show com Pedro Bial sempre as sextas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário