quarta-feira, 1 de julho de 2009

Globo vai lançar produtos em Blu-Ray

Blu-ray.........vem ai dois lançamentos nesse novo formato, Capitu e Maysa, estarão chegando em breve no mercado, informação da coluna Outro Canal.....A Globo, está e olho no mercado de PS3 ( PlayStation 3) que cresceu muito e estima-se ter muito mais aparelhos nos lares brasileiros do que tocadores de Blu-Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário