
Febre .......Quem não se lembra do Cubo Mágico ? Foi uma febre nos anos 80, totalizou mais de 350milhões de unidades vendidas desde 1980, seu inventor o húngaro Erno Rubik se baseou nos mesmos princípios do cubo mágico e inventou o Rubik 360 (foto)..... Baseado nos mesmo princípios do Cubo, seu objetivo é conduzir seis bolas coloridas para seus lugares corretos através dos caminhos e buracos existentes em três esferas concêntricas. De acordo com Rubik, o novo brinquedo demanda habilidade manual, técnica e lógica.....vem ai mais um sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário