Chegou........ontem foi a estréia da TV digital em duas cidades do interior de São Paulo, Sorocaba e Mogi das Cruzes, que se juntam a Campinas, Santos e São Jose do Rio Preto, todas são afiliadas da TV Globo........No Brasil agora são 22 cidades com sinal digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário