quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mancha-Verde e Gaviões da Fiel juntas !

Sensacional ...........as torcidas da Mancha-Verde e Gaviões da Fiel irão fazer ações conjuntas para o jogo do próximo domingo em Presidente Prudente, Palmeiras X Corinthians...........segundo Monica Bergamo, Haverá um concurso para avaliar qual das agremiações faz a melhor festa no estádio, com julgamento dos quesitos "alegoria e adereços", "cantos", "animação" e "comportamento". O vencedor vai receber um troféu da Federação Paulista de Futebol. As diretorias de Gaviões e Mancha estudam viajar juntas para Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário