sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mulher de Kaká vira pastora da Renascer

Pastora........Mulher de Kaká vira pastora da igreja Renascer, Caroline Celico que deu seu testemunho no dia 21 de junho na Flórida....o fato da mulher de Kaká ser pastora tudo bem....cada um na sua, acho que a vida particular de cada um deve ser levada de acordo com sua consciência, mas Kaká é uma pessoa publica e como tal não deveria ficar ao lado de alguém que responde por uma serie de processos e aparentemente vive como condenada nos EUA, me refiro a bispa Sonia Hernandes & Cia Ltda.....Kaká é um jovem saudável e de bem com vida....poderia evitar esse tipo de exposição desnecessária, afinal ele é um exemplo para nossa juventude ....claro que ele pode ir ao culto e freqüentar sua igreja, mas sem glamour e holofotes....a propósito Monica Bergamo publicou hoje em sua coluna “Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né? Em nome de Jesus." Foi assim que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador..........ainda tem mais ...... No púlpito, microfone na mão, Carol explica a relação de Deus com a ida de Kaká para a Espanha. "Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção."... pois é, muito abençoado o Kaká...é a vida .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário