quarta-feira, 8 de julho de 2009

Natura foi eleita a melhor pela revista Exame

Ganhou ........a Natura foi a grande vencedora da edição de 2009 da Revista Exame “Melhores e Maiores”....afinal segundo os critérios dos jurados a empresa atravessou a crise mundial de forma tranqüila e de ter alcançado um faturamento de 2 bilhões de dólares no ano passado, angariando um lucro de 191 milhões de dólares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário