segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Norma" lança blog para discussão

Lançamento ..........a produção do novo programa de Denise Fraga, “Norma” começa hoje com o lançamento do blog, onde os telespectadores irão discutir sobre os temas abordados no durante o programa.........http://blogdadenise.com.br/denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário