sábado, 18 de julho de 2009

Nova novela das oito vai trazer depoimentos

Gravando........a Globo já começou a gravar depoimentos de pessoas que superaram situações difíceis na vida, esses depoimentos irão ao ar no final da novela Viver a Vida, assim com aconteceu em Páginas da Vida...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário