
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Paul McCartney faz show na rua em Nova York
Ao vivo ...........quem estava passando se surpreendeu, afinal não é sempre que se vê um show do Paul McCartney de graça.......pois é, isso aconteceu no Teatro Ed Sullivan (foto abaixo), em Nova York, no mesmo local onde os Beatles se apresentaram há 45 anos atrás em sua primeira aparição na TV americana.... A performance foi mostrada durante a primeira entrevista do ex-Beatle no programa de TV "Late Show with David Letterman".


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário