quinta-feira, 2 de julho de 2009

Programa do Faustão prepara um novo quadro

Novo quadro........segundo Daniel Castro, da Folha, o programa do Faustão prepara um novo quadro para estrear em breve....a equipe irá gravar em uma fazenda em Avaré , calma...nada haver com o reality “A Fazenda”, trata-se de um novo game show onde disputado por quatro duplas de famosos durante um mês.....promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário