terça-feira, 21 de julho de 2009

Rede Burger King vai estampoar camisa de time espanhol no avesso

Inédito............o clube espanhol Getafe assinou contrato com a Rede Burger King no valor de US1,8milhão para estampar a camisa do time Espanhol para temporada 2009/2010, mas o que chamou atenção da midia foi que a estampa irá ficar no avesso (foto) , isso mesmo , essa ação da agencia BK foi tomada por que muitos jogadores na hora de comemorar o gol escondem seu rosto por baixo da camisa e nesse melhor momento vai estar lá a marca do Burger King .....sacada, agora vamos ver se os jogadores continuaram escondendo o rosto durante a comemoração ...........vamos acompanhar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário