terça-feira, 28 de julho de 2009

RedeTV é condenada pela justiça

Condenada.............A RedeTV foi condenada pela 2ª Vara Cível de Barueri a pagar uma indenização em 80 salarios mínimos a um casal de lésbicas que participou do programa Super Pop de Luciana Gimenez, a psicóloga Valéria Melki Busin e a servidora pública Renata Junqueira de Almeida alegaram que houve discriminação pela orientação sexual durante exibição do programa.........segundo o casal a discussão do programa foi pautada na em um clima hostil sobre à orientação sexual, na ação o juiz afirmou que houve excessos durante a exibição do programa.e os fatos não se limitaram a livre manifestação de pensamento, mas sim em comentários que violaram a honra e a imagem das convidadas........

Nenhum comentário:

Postar um comentário