terça-feira, 28 de julho de 2009

A RedeTv vem com novidades em 2010

Gás Total .....A RedeTV alem de exibir o campeonato Espanhol, está negociando o campeonato Alemão e ainda pretende produzir Minisséries em 2010.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário