quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ribeirão Preto vai pagar U$20milhões para levar a Fórmula Indy para cidade

Indy.......Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, está próxima de fechar uma etapa da Formula Indy na cidade, ocorreram diversos encontros entre os promotores da corrida e representantes da prefeitura da cidade para realização de uma etapa de Rua além claro do pagamento de U$20milhões (quase R$40milhões).....sendo num circuito de rua fica mais fácil para a realização, pois não será preciso investir em um autódromo, alguns pontos já foram estudados mas a cidade mantém em segredo ...... vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário