Roberto Carlos 50.........O Globo repórter especial sobre Roberto Carlos marcou 32pontos, já o seu show do maracanã rendeu média de 28pontos para Globo, um ótimo índice por se tratar de um sábado ...sem falar que o show foi impecável, tudo estava perfeito, as músicas, iluminação (show a parte) e o público que enfrentou chuva e frio para ouvir as canções do Rei... bonito ver o Maracanã lotado cantando com Roberto, o repertório agradou a todos, afinal a produção teve o cuidado de escolher músicas de todas as fases como as românticas e muitas baladas...a participação de Erasmo Carlos e Wanderléia foi muito especial e emocionante... foi um sábado repleto de música, alegria ,amizade e de muita recordação....“O que foi felicidadeMe mata agora de saudade,Velhos tempos, Belos dias.....” Valeu Roberto !Sensacional !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário