segunda-feira, 13 de julho de 2009

Roberto Carlos negocia com prefeitura de São Paulo

Mais um...........A produção do Roberto Carlos está negociando com a prefeitura de São Paulo uma apresentação ao ar livre em dezembro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário