quarta-feira, 1 de julho de 2009
Roberto Justus agradece a Record em jornal
A coluna Canal 1, divulgou depoimento de Roberto Justus publicado no jornal “Propaganda e Marketing” com titulo “As coisas mudam. Pessoas não”....o publicitário segue dizendo....” desde que iniciei minha carreira na televisão, quando já ultrapassava mais da metade da minha vida, sentia que dessa experiência estava surgindo uma nova missão. Durante os seis anos em que apresentei o 'Aprendiz' dei tudo de mim e recebi tudo da Rede Record” e finaliza Tenho orgulho de ter participado da evolução e crescimento acelerado dessa emissora. E, como cliente e telespectador, sigo torcendo por ela"...mais educado impossível !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário