WC.......Está rolando na web um e-mail onde mostra um banheiro publico com as paredes de vidro...detalhe por fora é espelhado (image da direita) por dentro é totalmente transparente (imagem da esquerda), fui checar a informação é o banheiro existe em Berlim e ainda está em fase de testes....pergunta, você usaria ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário