sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rolando na Web - Banheiro público

WC.......Está rolando na web um e-mail onde mostra um banheiro publico com as paredes de vidro...detalhe por fora é espelhado (image da direita) por dentro é totalmente transparente (imagem da esquerda), fui checar a informação é o banheiro existe em Berlim e ainda está em fase de testes....pergunta, você usaria ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário