Agressão........o ex jogador Romário, segundo investigações da policia carioca teria sofrido agressão por um dos seus credores....Romário é fiador de um esquema clandestino financeiro conhecido como Pirâmide, e segundo as investigações muito gente perdeu dinheiro e que causou as agressões ao jogador e ameaças de morte.....Romário nega participação em jogatinas e a própria agressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário