quinta-feira, 9 de julho de 2009
Saída do Gugu começa a dar prejuízo para o SBT
Prejuízo.......Segundo a coluna Canal 1, a saída do apresentador Gugu representa um prejuízo de 60% a 70% em volume de merchandising que já estava previsto de entrar até o final do ano.....no entanto não podem culpar a extinção do “Programa Legal” por esse rombo, afinal sabe-se que o Sbt tem apenas 1hora e programa ao vivo por dia, motivo que fica impossível pulverizar as verbas em outros programas, outras emissoras trabalham com um número/horas de programas “Ao Vivo” muito maior para poder facilitar esse tipo de negociação .....o que não pode acontecer é o Sbt ver todo esse dinheiro ir embora e bater na concorrência........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário