quinta-feira, 16 de julho de 2009

SBT distribui comunicado sobre a vice-liderança

Segundo a coluna canal 1, Silvio Santos distribuiu comunicado sobre a performance da audiência do SBT de quarta-feira, dia 15.....com certeza esse comunicado foi bastante indigesto para a turma da Record, veja o comunicado na integra :

“Nesta quarta-feira, 15 de julho, o SBT ficou, na média de seus programas, por 15 horas somadas na vice-liderança de audiência. Programas como Bom Dia & Cia (8 pontos de média, contra 7 da terceira), Casos de Família (5 pontos, contra 4 da terceira), Programa do Ratinho (5 pontos de média), Cinema em Casa (4 pontos), Chaves (10 pontos, contra 7 da terceira), Arnold (9 , contra 6), As Visões da Raven (8, contra 5) e Cory na Casa Branca (7, contra 5), entre outros, foram os responsáveis pelos bons índices desta quarta-feira. Na média da manhã (6h às 12h), o SBT registrou 6 pontos, contra 5 da terceira e 8 da primeira colocada. Na média da programação vespertina (12h às 18h), o SBT repetiu os 6 pontos, contra os mesmos 5 da terceira e 18 da primeira colocada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário