Fim.........Segundo a Folha de São Paulo, a relação de Gugu com o SBT chegou ao fim, houve um reunião nessa segunda-feira à noite , no Complexo Anhanguera, onde estavam presentes Silvio Santos, Guilherme Stoliar e o apresentador que decidiram encerrar o contrato de forma amigável deixando Gugu liberado para começar na Record, foi decido que o seu programa já não vai ao ar esse domingo..........finalmente o SBT tomou a melhor decisão, não tinha mais ambiente para o Gugu a situação estava insustentável e causava um desgaste notório para ambos, assim ganhou tudo mundo.......especula-se que Gugu irá estrear em agosto na Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário