domingo, 26 de julho de 2009

SBT vai exibir Dating in the Dark


Comprou........o SBT comprou os direitos para exibir o programa Dating in the Dark (namorando no escuro), a emissora comprou 13 episódios do reality que estreou semana passada nos EUA na ABC e alcançou a liderança na audiência com 6,3milhões de telespectadores..... o programa é um sucesso por que tenta responder aquele velho dilema, O amor é cego? Você pode se apaixonar por alguém que tenha tenha conversado, sentido, cheirado, talvez provado, mas que você nunca tenha visto? Três casais ficam confinados em uma sala escura onde conversam sem se ver e a partir daí começam a surgir afinidades e quem sabe uma grande paixão ......promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário