Sony entra no mercado de Netbooks, com uma tela de 10,1 polegadas, processador Atom de 1.6GHz, 1GB de memória RAM, 160 GB de HD e o Windows XP, a Sony definitivamente entrou na corrida dos netbooks. Além disso, o novo produto vai contar com duas entradas USBs, leitor de cartões, webcam e estará disponível nas cores branco, marrom e rosa.O produto deve chegar aos Estados Unidos e ao mercado europeu a partir de agosto, por um valor de 499 dólares. No Japão, o netbook já vai começar a ser vendido pela bagatela de 629 dólares
Nenhum comentário:
Postar um comentário