terça-feira, 7 de julho de 2009

Sony entra no mercado de Netbooks

Sony entra no mercado de Netbooks, com uma tela de 10,1 polegadas, processador Atom de 1.6GHz, 1GB de memória RAM, 160 GB de HD e o Windows XP, a Sony definitivamente entrou na corrida dos netbooks. Além disso, o novo produto vai contar com duas entradas USBs, leitor de cartões, webcam e estará disponível nas cores branco, marrom e rosa.O produto deve chegar aos Estados Unidos e ao mercado europeu a partir de agosto, por um valor de 499 dólares. No Japão, o netbook já vai começar a ser vendido pela bagatela de 629 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário