CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Super Bonita tem nova apresentadora
Nova apresentação........com a saída de Taís Araujo para gravar a novela “Viver a Vida” o programa “Super Bonita” da GNT, vai ganhar novas apresentadoras que revezarão no comando do programa........a primeira é Marina Ximenes que já gravou .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário