quinta-feira, 23 de julho de 2009

Telefônica recebe multa do Cade

Multa........depois da multa milionária da AmBev, agora foi a vez da Telefônica que recebe multa do Cade ( Conselho Administrativo de Defesa Econômica ) multou em R$ 1,9 milhão a ca por "descumprimento parcial de medida preventiva relacionada à oferta de provedores de internet"

Nenhum comentário:

Postar um comentário