sexta-feira, 31 de julho de 2009
TV Gazeta vai vira o novo "canal do Esporte"
TV Gazeta de São Paulo.................vai se transformar no novo “canal do esporte”, reeditando a denominação atribuída na década de 80 a Band.....isso graças ao acordo fechado na quarta-feira passada com o Esporte Interativo......a emissora paulista com esse acordo irá exibir 4 jogos ao vivo por final de semana (3 jogos no sábado e 1 no domingo), cobertura completa do campeonato Italiano, Inglês e Alemão, sem mencionar que a parceria inclui telejornal esportivo diário, o "Caderno de Esportes", às 22h, e um videoteipe das 2h às 4h. Começa no próximo dia 15 e valerá pela próxima temporada europeia, até meados de 2010.........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário