quarta-feira, 1 de julho de 2009

U2 faz homenagem a Michael Jackson

U2..........ontem em Barcelona, aconteceu o show "360º", da Banda U2, foram mais de 90mil pessoas vibrando e cantando com Bono....que fez uma bonita homenagem a Michael Jackson cantando o hit, "Man in the mirror"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário