CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quarta-feira, 1 de julho de 2009
U2 faz homenagem a Michael Jackson
U2..........ontem em Barcelona, aconteceu o show "360º", da Banda U2, foram mais de 90mil pessoas vibrando e cantando com Bono....que fez uma bonita homenagem a Michael Jackson cantando o hit, "Man in the mirror"....
Nenhum comentário:
Postar um comentário