terça-feira, 7 de julho de 2009

Vem aí mais uma novidade da Apple

Lançamento ...........A Apple vai lançar Ipods touch e nano com câmeras....segundo os sites TechCrunch e MacRumors. Até aqui, o único modelo de aparelho de mão da marca a ter câmera é o iPhone.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário