segunda-feira, 13 de julho de 2009

Woodstock no Brasil

Woodstock BR .......isso mesmo o Brasil vai ter uma versão do Woodstock, segundo Monica Bergamo da Folha, o festival ira acontecer em abril de 2010 e durará 3dias no autódromo de Interlagos em São Paulo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário