quinta-feira, 2 de julho de 2009

Xuxa pode ter programa novo aos domingos

Fechado........ao menos parece certo, segundo a coluna canal 1, Xuxa vai ter um programa novo aos domingos antecedendo o jogo, pois como já sabemos o programa do Faustão a partir do ano que vem não terá duas partes, conforme cláusula contratual ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário