quarta-feira, 29 de julho de 2009

Yahoo e Microsoft juntas

Yahoo e Microsoft devem anunciar um acordo ainda hoje sobre a parceria em publicidade on line....a Yahoo vai usar o Bing como ferramenta de busca em seus sites e venderá publicidade junto dos resultados de pesquisa dos usuários - fará isso também em alguns sites da Microsoft....mundando cenário da publicidade on line que passará a ter com o Bing 30% de share em busca.....o Google com 65%

Nenhum comentário:

Postar um comentário