quarta-feira, 29 de julho de 2009
Yahoo e Microsoft juntas
Yahoo e Microsoft devem anunciar um acordo ainda hoje sobre a parceria em publicidade on line....a Yahoo vai usar o Bing como ferramenta de busca em seus sites e venderá publicidade junto dos resultados de pesquisa dos usuários - fará isso também em alguns sites da Microsoft....mundando cenário da publicidade on line que passará a ter com o Bing 30% de share em busca.....o Google com 65%
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário