300.......bem que o SBT tentou....mas não conseguiu o filme 300, com Rodriogo Santoro exibido no Cine Espetacular, nesse ultima segunda-feira, não conseguiu bater o Ídolos da Record, que manteve média de 13pontos contra 9 do SBT....a Globo manteve a liderança com 19pontos a BAND com E24 cravou 3pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário