Senador........nota da coluna canal1, informa que o apresentador Netinho de Paula durante festa do SBT no Guarujá teve uma conversa reservada com a Ministra Dilma Rousseff que passou por lá .....assunto : Netinho sairá como candidato a Senador por São Paulo onde participaria diretamente da campanha da ministra para Presidência
Nenhum comentário:
Postar um comentário