sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Band vai transmitir Miss Universo 2009

Pra quem gosta.......domingo a Band transmite o Miss Universo a partir das 22h50 direto de Nassau, nas Bahamas....no comando Renata Fan com comentários de Adaldisa Colombo, miss Brasil 1958 e vice-miss Universo, e Deise Nunes, miss Brasil 1986...Detalhe serão duas Brasieliras concorrendo esse ano Larissa Costa e a miss Canadá que é Brasileira Mariana Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário