terça-feira, 4 de agosto de 2009
Diretor do SBT insinua que Record pagou por entrevista
Pagou ???.......... conforme nota da coluna outro canal , o diretor do programa “Esquadrão da Moda do SBT, Aldrin Mazzei, insinuou em seu twitter que a Record teria pago pela entrevista de Joseph Jackson, exibida no ultimo “Repórter Record”.......A Record negou que teria pago qualquer valor, por sua vez Mazzei disse apenas que leu em sites que o pai de Michael Jackson cobrava por entrevista e queira saber o valor que a Record teria pago..........a matéria de Joseph Jackson foi feita por Roberto Cabrini que foi cortado durante a apresentação e substituído seu áudio por Marcos Hummel, tudo feito de ultima hora, pois Cabrini havia recebido uma proposta irrecusável do SBT, mas ainda não assinou.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário