terça-feira, 18 de agosto de 2009

Na disputa pela audiência nas manhãs Record leva vantagem

Ponto a ponto........a disputa pelas manhãs continua intensa, ponto a ponto onde a Record leva uma pequena vantagem sobre a Globo e o SBT.....segundo dados do Ibope para Grande São Paulo de segunda-feira (17) e publicado no site Na Telinha....a audiência entre 07h15 e 08h30 foi de 7 pontos de média para Record, contra 6 da Globo e 4,5 do SBT .....na sequencia o "Fala Brasil" manteve o primeiro lugar com 7 pontos, o SBT, com desenhos animados, marcou 6 pontos e a Globo com o "Mais Você", marcou apenas 4 ......e o ultimo bloco da manhã das 09h30 e 13h30, a Record ficou com 9 pontos de média, a Globo com 7,5 e 6 do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário