Continua mal .........a audiência do programa “Esporte Fantástico” segundo a coluna canal 1, o ultimo domingo marcou 3 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico.....ficou em segundo mas está longe do esperado, ainda mais se tratando de um dos produtos que serve de vitrine para as Olimpíadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário