terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estreou Bela a Feia

Estreou.......a grande aposta da Record para esse segundo semestre, a novela Bela a Feia, com Giselle Itié praticamente irreconhecível vivendo o papel de Anabela Palhares....veja a foto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário