segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Fazenda leva a melhor nesse domingo

A Fazenda ........levou a melhor nesse domingo, segundo dados do Ibope e divulgados pela Folha o reality da Record ficou registrou média de 21 pontos, contra 13 da Globo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário