Hoje vamos ver uma peça enviada por outra leitora do nosso blog, Kelly Lima........A peça mostra uma garotinha brincando ao que parece ser seu Pai, e faz uma verdadeira “bagunça” com ele ....situações emotivas e ingênuas são exploradas na peça graças a participação da meninha que dá um toque muito especial, prendendo você para ver como tudo vai acabar....crianças e animais sempre despertam nossa atenção deixando as peças muito interessantes, com essa não é diferente.....Valeu Kelly !
Nenhum comentário:
Postar um comentário