domingo, 16 de agosto de 2009

Hackers invadem site da Record e deixam mensagens ofensivas

Hackers......site da TV Record sofre ataque de hackers que deixa ofensas aos seus bispos chamando todos de ladrão ainda colocaram o logo da TV Globo e a foto de uma mulher sensual como patrocinadores......o ataque foi registrado por volta das 14:40 de sábado , a pagina foi retirada do ar .....por aproximadamente 2 horas.....veja abaixo imagem da pagina principal do site após ataque....


Nenhum comentário:

Postar um comentário