sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"No limite" vence "A Fazenda" no Ibope

Briga.........parece que as mudanças no programa “No Limite” surtiram efeito, pois ontem durante o confronto com “A Fazenda” levou a melhor por apenas 1 ponto....segundo a coluna Radar, “No Limte” marcou 18 pontos na Grande São Paulo, contra 17 da atração da Record. Na média geral, o programa da Globo marcou 20 pontos e o da Record, 16 pontos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário