Juri Popular.......A Band vai estrear um novo quadro no programa da Márcia chama-se Quem tem razão..........nesse quadro um júri popular irá dar o veredito a uma disputa entre os participantes, a júri será a platéia cerca de 120 pessoas a decisão será registrada em cartórios e os envolvidos se comprometem a obedecer ........uma curiosidade, como o decisão do programa não tem poder de lei, será que o perdedor irá realmente aceitar a decisão popular ou melhor da platéia ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário